top of page

Direito de Refrescar

Marco Túlio Elias Alves


Setenta por cento do corpo humano é composto por água. Setenta por cento da superfície do planeta Terra é água. Me parece ser o líquido mais importante à vida.


Beber água em abundância é uma prática fundamental para salvaguardar a saúde e prevenir uma infinidade de doenças debilitantes. A hidratação adequada age como um escudo natural, blindando o organismo contra doenças. Beber água, além de saboroso e refrescante, é mais simples e econômico, no longo prazo, quando comparado ao custo considerável e, por vezes, assombroso de tratar desidratação ou operar pedras nos rins, por exemplo.


E dá para evitar complicações sérias fazendo só isso: tomando muita água. Prevenir é sempre o melhor remédio, né?


Agosto é o mês do advogado. Então aproveitarei para dizer, que consultar um profissional do Direito é como tomar água: vai te economizar muita dor e gastos desnecessários.


Falar com um advogado é o equivalente a tomar um gole de água refrescante no calor do dia. Melhora sua perspectiva, busca proteção e previne possíveis complicações jurídicas futuras. Prevenção, lembra? Estamos investindo em prudência e evitando caros confrontos processuais. Como não beber dessa fonte?


Setenta por cento do corpo é água; setenta por cento da vida é de relações sociais com efeito jurídico, como trabalho, casamento, nascimento e até para morrer envolvemos o Direito.


Lembre-se: beba dois litros de água por dia e fale com seu advogado sempre que for decidir algo importante ou assinar um documento. Dois conselhos simples que funcionam!


Sobre o mês do advogado, veja também:

5 visualizações
Escritório moderno

Para qualquer solicitação, preencha os campos no formulário abaixo:

Obrigado! Mensagem enviada.

selo4-d4s.png
bottom of page