top of page

Primeiros Passos para Entender a História do Direito



Recebi uma mensagem por e-mail que me deixou muito contente. Trata-se de um comunicado da Editora Dialética acerca da publicação do meu livro Primeiros Passos para Entender a História do Direito.

 

A obra física já pode ser adquirida no site da editora e a obra digital, pra quem prefere ler pelo Kindle, celular, tablet e até pelo computador estará disponível em alguns dias nas maiores redes varejistas no país.

 

Pretendo disponibilizar o primeiro capítulo em breve para degustação. Assim terá a chance de identificar se há adesão ao texto antes de decidir pela compra. E já adianto que estou pensando em fazer um lançamento formal e quero formar uma lista de espera nos próximos dias.

 

Boa leitura.



Atualização (05/08/2022):

A versão digital do livro já está disponível na Amazon. Também é possível adquirir uma versão física nesse link.


Leitura feita pelo Autor


Da roça para os Tribunais

Toda história tem um começo e a minha se deu em Goiás. Nascido em Goiânia e crescido emAnápolis, confesso que nem sempre as coisas foram fáceis. Hoje você vê o advogado, masantes tive de avançar numa jornada fantástica.



Então isso aqui, que pode ou não ter sido baseado em fatos, se dedica a te contar como tudoaconteceu. E independente de tudo te prometo só uma coisa: a verdade.


Leia na íntegra aqui.



Maria Eduarda, de 15 anos, diz porque quer fazer Faculdade de Direito


Durante o episódio 2 do Podcast Perrengues na Advocacia a adolescente é questionadaporseu pai, a razão pela qual quer fazer direito e a resposta é hilária. Veja nesse vídeo curto!

Para ver todos os episódios na íntegra, clique aqui.


Happy Hour


Dia 21/7, pela primeira vez desde março de 2020, quando começou a pandemia, a equipe Marco Alves Sociedade de Advocacia reuniu-se em happy hour com amigos, clientes e colaboradores.


Veja as fotos aqui.


432 visualizações
Escritório moderno

Para qualquer solicitação, preencha os campos no formulário abaixo:

Obrigado! Mensagem enviada.

selo4-d4s.png
bottom of page