Happy Hour


A Happy Hour tem origem no encontro de amigos do trabalho para beber e comemorar

Ontem, pela primeira vez desde março de 2020, quando começou a pandemia, a equipe Marco Alves Sociedade de Advocacia reuniu-se em happy hour com amigos, clientes e colaboradores.


Podcast: Perrengues na Advocacia


Foi um momento de festa e diversão, para comemorar os bons resultados e fortalecer os projetos que estão por vir.


Para ver todas as fotos da Happy Hour


Abaixo, deixamos alguns poucos registros para degustação.


Em nome do advogado Marco Alves, agradecemos a todos que prestigiaram o evento, as autoridades que nos encaixaram em suas agendas e principalmente aos clientes e amigos.


Origem do Happy Hour


Happy hour (em português: hora feliz) é uma comemoração informal, feita geralmente por colegas de estudoe trabalho, após a execução de alguma tarefa ou ao fim de um expediente. Tais comemorações são comuns em várias partes do mundo e em grandes cidades no Brasil e em Portugal.


Em geral, os pontos de encontro são bares e restaurantes, sendo comum o consumo de petiscos e bebidas alcoólicas (notadamente, a cerveja). Em certos casos, o estabelecimento comercial oferece música ao vivo, criando um ambiente bem aconchegante para os encontros.


Advogado passa perrengue? Veja nessa mini série de 4 episódios


Alguns estabelecimentos oferecem promoções com descontos para o consumo de bebidas alcoólicas e/ou outros alimentos, no horário correspondente ao final do expediente (entre 16:00 e 19:00, por exemplo) sendo que o dia oficial são as quintas-feiras.


Happy hour é uma expressão em inglês cuja tradução literal é "hora feliz" e consiste em uma estratégia de marketing onde durante um determinado período de tempo as bebidas são vendidas com um preço mais baixo.


Pandemia de COVID


Em março de 2020 o mundo viu o início da maior crise sanitária dos últimos tempos, que resultou na morte de mais de 6 milhões de pessoas no mundo todo. A situação foi séria o bastante para que os Governos determinassem o fechamento de tudo e o isolamento social.


Fica aqui registrado nosso apreço e sentimentos pelos que se foram.


Todos perdemos algo ou alguém, mas graças as vacinas as coisas começaram a melhorar e foi possível nossa confraternização depois de tanto tempo.


Happy Hour de Marco Alves e equipe: 21/07/2022


Cada história que foi contada ali.


O Angel explicou como se torna poliglota depois da quinta garrafa de cerveja. O Wallace contou de quando foi a um palacete nível casa de gângster. A Dona Telma deu muita risada e saiu levando todos os salgadinhos que sobraram.


Para ver todas as fotos da Happy Hour


O Thiago foi o último a chegar, mas teve um momento mais intimista com os que ainda resistiam na tarefa de se divertir numa quinta-feira. Três bebes prestigiaram o evento: a Estela, a Laura e a Anelise. Todas lindas.


Muita gratidão por tudo.























Maria Eduarda, de 15 anos, diz porque quer fazer Faculdade de Direito


Durante o episódio 2 do Podcast Perrengues na Advocacia a adolescente é questionada porseu pai, a razão pela qual quer fazer direito e a resposta é hilária. Veja nesse vídeo curto!

Para ver todos os episódios na íntegra, clique aqui.


163 visualizações
Escritório moderno

Para qualquer solicitação, preencha os campos no formulário abaixo:

Obrigado! Mensagem enviada.

selo4-d4s.png
whatsapp.png
QR GYN.png