top of page

É super fácil falar com um advogado


Uma reclamação recorrente no mercado envolve a dificuldade de ter contato com advogado e a falta de retorno dos profissionais, depois que o contrato já foi assinado e o pagamento feito.


É triste, né?


Felizmente, a Lei é a mesma mas os advogados são diferentes. Nem todos são distantes assim.


Aqui em Marco Alves Sociedade de Advocacia, o objetivo é criar conexões e tornar a relação entre advogado e cliente mais próxima e em alguns casos, até íntima.


Como acontece?


Na maior parte do material é divulgado o número do WhatsApp do advogado Marco Túlio Elias Alves e em um único clique você fala com o sócio fundador do escritório. Normalmente o resposta é imediata e nos casos onde ele esteja em reunião, audiência ou algum compromisso o retorno costuma ser rápido.


Em alguns casos, no período vespertino, os clientes podem também falar com a Luana Oliveira, que é a estagiária que trabalha diretamente com o sócio, através do WhatsApp.


O atendimento pelas secretárias só é feito quando o interessado entra em contato através do telefone fixo.


Consultas


Para agendar uma consulta é ainda mais fácil. Basta acessar o formulário, escolher o tipo de consulta prefere e nossa equipe resolve rapidinho.


Nossos clientes recomendam



As avaliações reais, feitas por clientes verdadeiros estão disponíveis no Google. Acesse e deixe também sua avaliação. Irá notar que não há reclamações de falta de atendimento ou retorno. Não é difícil falar com quem resolve.


Você segue Marco Alves Sociedade de Advocacia no LinkedIn?

Todos os processos seletivos do escritório tem origem por lá, e a partir de setembro de 2022 também serão divulgadas vagas de outros escritórios. Legal, né? E de quebra ainda fica atualizado(a) com as notícias no mundo jurídico.



10 visualizações
Escritório moderno

Para qualquer solicitação, preencha os campos no formulário abaixo:

Obrigado! Mensagem enviada.

selo4-d4s.png
bottom of page