top of page

Comunicado de Férias do advogado Marco Túlio Elias Alves



Prezados clientes e colaboradores de

Marco Alves Sociedade de Advocacia,


É com grande satisfação que informamos que o nosso querido advogado Marco Túlio Elias Alves está prestes a desfrutar de suas merecidas férias! Entre os dias 15/05 e 29/05/2023, ele estará ausente do escritório, recarregando suas baterias para continuar oferecendo a melhor assessoria jurídica.


No entanto, sabemos que imprevistos podem acontecer e, por isso, é importante garantir que o atendimento não seja interrompido. Contamos com a presença da nossa advogada Sheila Chagas Rufino, que estará disponível para tratar de urgências jurídicas através do e-mail advogada28720@gmail.com, colocando no assunto: ‘Urgência para Marco Alves’. Além disso, assuntos administrativos podem ser solicitados através do nosso site [marcoadv.com], na aba ‘Solicitações’.


Não se preocupe, os trabalhos do escritório continuarão sem interrupções. Marco Túlio vai despachar com sua substituta, Sheila Rufino, pelo menos uma vez por dia para garantir que tudo esteja correndo bem e evitar a perda de ritmo.


Até mesmo advogados precisam de férias! E merecem! Afinal, não é fácil lidar com leis e processos o tempo todo. Então, desejamos que o nosso querido Marco aproveite suas merecidas férias e volte renovado para continuar prestando o melhor serviço jurídico (publique muitas fotos).


Atenciosamente,


Equipe Marco Alves Sociedade de Advocacia

6 visualizações
Escritório moderno

Para qualquer solicitação, preencha os campos no formulário abaixo:

Obrigado! Mensagem enviada.

selo4-d4s.png
bottom of page