top of page

Atendimento com advogado no Whats e no Site


Aqui é o Marco. Lembra de mim?


Vamos falar de atendimento de clientes no WhatsApp. Se liga nessas dicas!


Antes de tudo, defina um objetivo para o seu atendimento. Afinal, que tipo de comunicação você deseja estabelecer no aplicativo? Ele será utilizado para atendimento inicial, tirar dúvidas, suporte, fechamento de negócios?


Feito isso, é importante você ter em mente a quantidade de pessoas que deseja atingir, sem prejudicar sua rotina de trabalho.


Por fim, você deve pensar no perfil dos seus clientes para começar a elaborar um fluxo de atendimento engajado. Em suma, você deve oferecer respostas rápidas e objetivas para satisfazer as necessidades do seu público, ok?

Como foi dito, anteriormente, as pessoas desejam rapidez nas respostas. Ninguém quer perder tempo esperando uma posição de seu advogado. Por isso, é importante garantir um tempo de resposta ágil no seu atendimento via WhatsApp. Dessa forma, você garante a satisfação do cliente.


Fique atento às três dicas que deixei na postagem!


Aqui no MASA estamos implementando ferramentas de auto atendimento no site, buscando descongestionar o WhatsApp, para que possamos dar atenção ainda mais especial aos clientes que precisam falar comigo ou alguém da equipe.


No site você pode agendar uma reunião, marcar uma consulta, enviar dados, documentos, pedir informações de processos e financeiros. Se você usa as ferramentas no site, ajuda a melhorar nosso atendimento no WhatsApp.


O que pensa sobre isso?




11 visualizações
Escritório moderno

Para qualquer solicitação, preencha os campos no formulário abaixo:

Obrigado! Mensagem enviada.

selo4-d4s.png
bottom of page