Buscar

Você tem medo de audiência?

Via Marco Alves

Você está em casa vendo TV e chega aquela mensagem do advogado: “O juiz designou sua audiência para 20 de março as 15h. Sua presença é obrigatória e você será ouvido. Amanhã te encaminho os detalhes”.

Sei exatamente o que está sentindo. Coração acelera, começa a suar, respiração fica rápida e nem consegue dormir direito aquela noite.


Te garanto que é normal e todos sentem, até mesmo o advogado.

Estamos falando basicamente de um instinto. Na idade das pedras, nossos ancestrais usavam esse pico de adrenalidade para enfrentar o que era novo e sobreviver. Lembra da animação “Os Croods”? Pois é.


Os anos passaram e o novo sempre causa esse tipo de sintoma no ser humano. Pode ser um novo trabalho, uma nova pessoa ou uma nova experiência, como comparecer para falar diante do juiz. O coração sempre vai acelerar.


Então meu conselho é que nessa hora respire. Respirar nunca fez mal a ninguém e vai te ajudar a controlar o pico de adrenalina. E não esqueça nunca de seguir a recomendação do seu advogado ou advogada. É a pessoa mais qualificada para te aconselhar a como se portar numa audiência, para que os objetivos do ato sejam alcançados.


Gostou dessa dica? Salva pra não esquecer e compartilha com seu amigo/a! Nem que seja pra ajudar o blogueiro.

Somos uma legião de pessoas ajudando pessoas!

0 visualização
Escritório moderno

Para qualquer solicitação, preencha os campos no formulário abaixo:

Obrigado! Mensagem enviada.

selo4-d4s.png
whatsapp.png
QR GYN.png