Toma posse novo presidente da comissão de direitos e prerrogativas

Via OAB Goiás

O advogado Alexandre Carlos Magno Mendes Pimentel tomou posse na manhã desta terça-feira (11 de janeiro) na presidência da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP). Pimentel é o primeiro presidente de comissão a tomar posse na gestão 2022-2024.


O ato solene de posse foi conduzido pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins. Ele lembrou o histórico de Alexandre Pimentel no trabalho de defesa das prerrogativas. “Confiamos a suas mãos um dos maiores tesouros e responsabilidades que é a defesa das prerrogativas da advocacia. Esperamos muito trabalho e compromisso. Conte com a nossa irrestrita confiança”, disse o presidente da Seccional.


Pimentel reforçou o compromisso com a advocacia goiana de exercer com seriedade o trabalho à frente da CDP. “Agradeço ao presidente Rafael Lara por outorgar condições e instrumentos para defender as prerrogativas, que é a mais importante missão da OAB-GO, elencada dentre os compromissos de todos os inscritos na Ordem”, afirmou.


Também participaram da posse o vice-presidente Thales Jayme; a secretária-geral adjunta, Fernanda Terra; e o diretor-tesoureiro Eduardo Cardoso Jr.

2 visualizações
Escritório moderno

Para qualquer solicitação, preencha os campos no formulário abaixo:

Obrigado! Mensagem enviada.

selo4-d4s.png
whatsapp.png
QR GYN.png